segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Tenda

Boa noite,
Cá estou eu na  minha última publicação deste Ano, Feliiiiz,  pois hoje fiquei a saber que a tenda agradou a todos.

Só me resta agradecer à minha amiga Joana por me ter colocado neste desafio, que apesar  de alguns contratempos muito prazer me deu  executá-lo!
Fico sempre hesitante em aceitar estes projectos,  receante de não vir a corresponder às expectativas................................mas sabe muito bem quando entregamos o trabalho e recebemos um mail bem carinhoso.
Aqui vão algumas das fotos do trabalho que a Joana tão gentilmente me enviou.

Tenda fechada

Tenda Aberta

Lateral 1

Lateral 2

Lateral 3


Um beijo para a Luisinha .
Agora só resta desejar a todos que me seguem aqui neste meu cantinho
Um Bom Ano de 2015.
Até breve

2 comentários:

  1. Que linda!!!!!, me encantó la carpa para los niños!!!! Feliz Año 2015!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa linda!! Quando eu era criança eu adorava os dias de chuva para poder ficar brincando dentro de casa e a brincadeira favorita era armar uma barraca. Como não tínhamos nada nem parecido com isso, usávamos os lencóis amarrados as costas das cadeiras com uma vassoura de mastro. Era muito divertido, ainda hoje me lembro como das minhas brincadeiras favoritas. Me deu a idéia de fazer para meu neto, com certeza ele vai gostar muito. Bjs Joana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. Assine por favor